O laboratório escolhido é responsável por selecionar voluntários, que são esclarecidos sobre o procedimento e condições de uso e devem assinar o Termo de Consentimento Livre e Esclarecido. Ou seja: nossos testes nunca foram realizados em animais!
Como são realizados os nossos testes
Todos os nossos testes são conduzidos segundo as determinações da Resolução 466/2012 do Conselho Nacional de Saúde, sob diretrizes e normas regulamentadoras de Pesquisa envolvendo seres humanos e aprovados por um Comitê de Ética em Pesquisa Clínica.
Todos os voluntários participantes passam por avaliação médica antes de se iniciarem os estudos. Eles também são orientados a procurar o serviço médico da Instituição de Pesquisa em caso de dúvidas ou alguma irregularidade dermatológica fora do período das avaliações estabelecidas previamente.
A Mutari também faz parte da lista do PEA de empresas que não testam e nunca realizaram testes em animais e utiliza produtos sem crueldade.
Clique aqui para confirir a lista do PEA.
ARTIGOS RELACIONADOS:
-
Mutari, comprometimento e respeito pela vida – Revista Estilo Damha faz matéria sobre produtos cruetly free e cita Mutari como exemplo.
-
Teste de eficácia e segurança – Clique aqui e saiba mais sobre os excelentes resultados nos testes de eficácia e segurança, realizados pelo Centro Especializado em Pesquisa e Avaliação em Dermatocosméticos.
- O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, aprovou uma lei que proíbe o uso de animais no desenvolvimento de cosméticos, perfumes e produtos de higiene pessoal.
- O Protetor Térmico Royal Lyss é um produto cruetly free além de não ter sido testado em animais, conquistou em 2013 o prêmio por melhor termoprotetor do ano.
POR ISSO AMO A EMPRESA E SEUS PRODUTOS…
Nóóóóó… parabéns pela competência! Isso que é empresa séria e realmente preocupada com meio ambiente!!!!